quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dance

Havíamos acabado de voltar do museu do Ipiranga quando tristemente a encontramos chorando com seus belos olhos castanhos molhados e fundos refletindo a imagem de quatro mentes revoltadas pois simplesmente não compreendiam o que estava acontecendo.
Nada que falássemos iria ajudar e dizem que atos valem mas do que palavras, sua expressão suplicava alguma surpresa, alguma coisa que a fizesse esquecer de tudo que havia passado. Então dei meu cachecol a ela e tentei compreender o que estava acontecendo e quando percebo, o chão da calçada estava coberto por cinco letras chamativas feitas com roupas, materiais, cadernos e livros "dance". Continuávamos sem compreender, a única coisa que pensamos em fazer naquele momento era colocar uma música suave no celular e dançar, e foi o que fizemos. cinco mentes dançando como se não houvesse amanhã com vários curiosos e estranhos olhares nos perseguindo apenas para que pudéssemos ver aquele rosto triste e úmido com seus olhos profundos dançasse e finalmente abrir um grande sorriso a luz da noite.

3 comentários:

  1. COPIAR A CRONICA DA YASMIN É TOP NÉ???? SEU BODE BOBO

    ResponderExcluir
  2. Não copiei, até perguntei para a Luana se podia e ela disse que seria legal narrar o mesmo acontecimento de duas maneiras

    ResponderExcluir
  3. é mais sem copiar o jeito de descriação e bla bla bla

    ResponderExcluir